Voltar ao Blog

Um mergulho no Retail Media – a 3ª onda da publicidade digital

  • - Thaissa Gentil
  • 1 min de leitura

O Retail Media está sendo considerado a 3ª onda da publicidade digital e está vindo em velocidade bem acelerada!

A primeira onda da publicidade digital foi a de “buscadores”, que levou 14 anos para alcançar a marca de 30 bilhões de dólares em investimento. A segunda onda foram as redes sociais, que levaram 11 anos. E agora a gente está na terceira onda da publicidade digital: a onda do Retail Media – que levou apenas 5 anos para chegar na marca de US$ 30 bilhões. 

Como as marcas/anunciantes e varejistas podem aproveitar?  É primeiro passo é entender que Retail Media é importante em todas as etapas do funil e não apenas com conversão, com o momento da compra. Por meio do Retail Media é possível a nossa audiência fora do seu momento de compra e, assim, gerar awareness

Saiba mais sobre Retail Media: 

Quatro coisas que você precisa saber sobre redes de mídia de varejo em 2023

#LiverampConecta #publicidade #retailmedia #fimdoscookies #datacolloration #dataprivacy #LGPD