O futuro da colaboração de dados no varejo
Em um mercado cada vez mais competitivo e com menor tempo de retorno ao cultivar parcerias, os varejistas precisam oferecer experiências cada mais relevantes e personalizadas ao cliente, na loja ou no online.
Aprimore a sua inteligência do consumidor
Apostar em uma estratégia de dados de sucesso pressupõe acesso mais amplo e a conexão de fontes de dados relevantes, seja desdobrando silos internos, seja fazendo parcerias com terceiros. Assim, você pode aprofundar a visão do seu cliente para tomar decisões mais efetivas e mais ágeis.
Meça o valor da vida útil e fortaleça a fidelidade do cliente
Usar os dados do comportamento de compra de modo eficaz —ampliando o alcance e gerando melhor experiência para o consumidor —permite construir relacionamentos de longo prazo e fortalece a fidelidade dos clientes de alto valor.
Colabore com parceiros de CPG
Aproveitar um ambiente seguro, o qual permite manter o controle dos seus dados o tempo todo, oferece liberdade, flexibilidade e tranquilidade para colaborar com mais parceiros.
Obtenha vantagem competitiva por meio de parcerias de mídia e publicidade de varejo que podem expandir seu marketing e a medição de resultados em vários canais, ao mesmo tempo que ajudam a gerar receita incremental para os seus negócios.