• Mídia e publicidade

Públicos endereçáveis para publishers em todo o ecossistema

Não importa se você tem propriedades de mídia online, em um aplicativo ou uma smart TV — as soluções de autenticação de tráfego da LiveRamp para os publishers ajudam a unificar e potencializar as estratégias de ativação, medição e colaboração de dados por meio de anúncios com base em pessoas.

Aumente a monetização e o rendimento do seu público por meio de um inventário orientado a pessoas

A monetização do público está mais desafiadora devido a cookies de terceiros e outras restrições de identidade em dispositivos. A LiveRamp permite que os próprios usuários autentiquem suas identidades, gerando audiências primárias e em larga escala que podem ser monetizadas.

Conecte-se e colabore

Conecte dados para medir, de forma segura e precisa, o ROI da publicidade de acordo com alcance e frequência, medições em circuito fechado, análises colaborativas e outras aplicações avançadas.

“Com a ajuda da LiveRamp, estamos devolvendo o poder aos publishers de conteúdo. Possibilitamos que milhares das nossas marcas de mídia aumentem receitas ao utilizar seus próprios dados de forma segura, respeitando a privacidade e sem se preocupar com vazamentos.”
Paul Bannister,
diretor de Segurança na CafeMedia

Quantifique resultados de negócios

Meça resultados de negócios on e offline, incluindo vendas de produtos, instalações de aplicativo e acessos a sites. Dessa forma, é possível relacionar cada centavo utilizado aos resultados da empresa, e você poderá considerar aceitar moedas de outros países com base em métricas dinâmicas.

Woman wearing headphones

Privacidade em primeiro lugar e identidade sustentável

A LiveRamp ajuda o seu negócio a compreender e cumprir os requisitos de privacidade de dados sem que você perca a sustentabilidade do seu modelo de negócios. Os recursos de ativação, medição e colaboração da nossa plataforma utilizam o RampID, que garante que todos os pontos de contato respeitem a privacidade e sejam seguros, sustentáveis e ampliáveis.

A ajuda da LiveRamp é essencial para a Fox Corp fornecer soluções inovadoras, incluindo uma transição ágil para a ativação endereçável no espaço televisivo linear.

A solução de colaboração de dados segura e dependente de permissões da LiveRamp para TV permite à DISH Media oferecer às marcas insights inéditos, com total privacidade de dados, além da capacidade de quantificar resultados com base na exposição a anúncios em múltiplas telas.
Kevin Arrix, vice-presidente sênior na DISH Media
Assista Vídeo

Comece agora mesmo

Descubra como maximizar o valor dos dados e fortalecer o relacionamento com os seus clientes.

Falar com especialista