Voltar ao Blog

Por que a tecnologia é fundamental para se obter um melhor retorno em publicidade digital?

  • - Gabriel Mazzutti
  • 1 min de leitura

Por meio da tecnologia, é possível conectar marcas e consumidores na internet de forma segura e transparente, criando uma publicidade mais assertiva sem o uso de cookies de terceiros, com maior retorno para os anunciantes e melhores experiências para os usuários.

No entanto, o endereçamento da audiência é um dos maiores desafios da publicidade digital. A LiveRamp desenvolveu uma solução de addressability aberta, escalável, privacy-first, fornecendo uma experiência online melhor para consumidores, anunciantes e publishers. A Authenticated Traffic Solution (ATS) da LiveRamp conecta o publisher e a identidade da marca para moldar as experiências de mídia dos usuários autenticados e medir a eficácia da campanha.

A LiveRamp fornece as soluções necessárias para garantir que todas as partes do ecossistema de publicidade possam se beneficiar do uso seguro e eficaz dos dados. Nossa infraestrutura de identidade sem cookies, a ATS, está há anos em desenvolvimento e é adotada por publishers e amplamente usada por nossos clientes.

Somos a plataforma de colaboração de dados adotada pelas empresas mais inovadoras do mundo. Somos parceiros do Google, Microsoft, Disney, Meta/Facebook, AWS, Pinterest e Spotify que também adotaram soluções da LiveRamp para potencializar o uso de dados.

#LiverampConecta #publicidade #addressability #fimdoscookies #datacolloration #dataprivacy #LGPD