A Authenticated Traffic Solution (ATS) da LiveRamp conecta o publisher e a a marca para moldar as experiências de mídia dos usuários autenticados e medir a eficácia da campanha.
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Fornece uma solução de autenticação de Informações de identificação pessoal (PII) que prioriza a privacidade
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Cria públicos endereçáveis sem cookies de terceiros ou identificadores móveis
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Permite o alcance e a medição em um identificador criptografado e baseado em pessoas
Customer Testimonials
Somente no primeiro teste, a ATS apresentou um aumento de 4% na taxa de conclusão de vídeo, além de métricas de custo 40% mais eficientes em comparação com as ações com cookies. Esses resultados são inestimáveis à medida que continuamos a aumentar nosso relacionamento primário com os consumidores em mais pontos de contato e reinvestimos as economias para aumentar nosso alcance.
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40%
More efficient cost metrics
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4%
Increase in video completion rate
A ATS nos permitiu não apenas nos prepararmos para um mundo sem cookies de terceiros, mas também ir além deles, pois aumentamos drasticamente o valor de nosso inventário por meio de autenticações próprias. Sentimo-nos mais próximos do que nunca dos que fazem suas compras em casa, aumentando a nossa capacidade de tirar o máximo proveito dessa jornada de compras a partir de suas casas por meio de experiências mais atrativas e personalizadas.

Oportunidade para os publishers
Maximize a receita de anúncios
A ATS ajuda os publishers a reconhecer em tempo real os usuários de seus sites, permitindo o direcionamento dos dados consentidos e aumentando o valor do seu inventário. Desbloqueie novos fluxos de receita com o marketplace aprimorado e com o direcionamento direto e privado que permite trocas abertas em inventário autenticado de anúncios.
Conecte usuários de alto valor à demanda
Os dados oferecidos pelos usuários por meio de autenticações, com transparência e escolhas apropriadas, são uma maneira de os publishers conhecerem melhor seus usuários. Quando os anunciantes conseguem comprar um inventário autenticado, os publishers trabalham com orçamentos mais altos, rendimentos maiores e eCPMs melhores.
Recupere o controle e a escolha
A ATS não aproveita as autenticações de um site para o outro, nem cria uma cooperativa com os dados do publisher. Ao colocar o controle nas mãos dos publishers, eles decidem com quais DSPs (plataformas de compra de mídia) e SSPs (plataformas de venda de mídia) trabalhar e se irão permitir compras em ambiente aberto de trocas ou por meio de marketplace privado.

A oportunidade para as marcas
Construa sua base de dados
Os anunciantes estão investindo em novas maneiras de coletar e conectar seus dados primários, permitindo construir relacionamentos mais fortes com os clientes e gerar engajamento personalizado. A ATS conecta dados autenticados de propriedades e programas próprios para potencializar o retargeting, a construção de público, os insights e a atribuição de maneira segura.
Envolva seu cliente
A ATS é o padrão para os anunciantes coordenarem e moldarem a jornada do cliente em ambientes autenticados de alta qualidade. Ao preservar a addressability entre os navegadores, aplicativos e CTV, a ATS já desbloqueia públicos valiosos no Safari, nos Firefox e nos dispositivos. Continue comprando diretamente com a DSP de sua escolha ou por meio de ofertas de marketplace privado com qualquer uma das principais SSPs globais.
Entenda o valor dos seus investimentos
Vincule exposições de anúncios a eventos de conversão, tanto online quanto offline, para determinar o desempenho dos principais KPIs. A ATS permite que você capture o comportamento do consumidor em suas propriedades — próprias e operadas —, bem como suas compras de mídia em omnicanais. Cada impressão é mensurável, para que você possa entender como seus investimentos em mídia geram os resultados de negócios desejados.