Voltar ao Resources

Qualy usa novas ocasiões de consumo para atrair novos usuários e incrementar as vendas

Desafios

Qualy quis trabalhar novas ocasiões de consumo para além do café da manhã a fim de aumentar as vendas para os usuários atuais da marca e trazer novos usuários de categorias correlatas.

  • Gerar novas ocasiões de consumos
  • Adquirir novos usuários
  • Crescer vendas e categoria

 

Solução

Usar os dados transacionais do Carrefour e a tecnologia da LiveRamp para criar clusters de audiências diferentes e com usuários únicos. A campanha contou com o envio de criativos com diversas linhas de mensagem para essas audiências a fim de conseguir gerar upsell nos usuários já fiéis, através de novas ocasiões de uso, além de trazer novos usuários para a categoria e para a marca através das audiências correlatas.

 

Resultados

A Qualy conseguiu trazer usuários novos, ajudou a crescer a categoria e teve um crescimento expressivo de vendas nos SKUs foco da campanha.

  • 8%  taxa de conversão  (muito acima do benchmark de 1,3%)
  • 29%  dos compradores eram novos à marca
  • 12% crescimento de vendas