Conectividade de dados avançada para fabricantes de bens de consumo supercompetitivos
As expectativas dos clientes estão forçando os fabricantes de bens de consumo a proporcionar experiências ágeis e relevantes em vários pontos de contato para fidelizar clientes e impulsionar receitas.
Colaboração em todo o ecossistema
Aumente o alcance e a relevância em todos os pontos de contato
O comportamento dos clientes muda com grande rapidez, e o segredo é personalização. Ao aprimorar a visualização dos clientes e seus hábitos de consumo, você terá maior vantagem competitiva e poderá garantir experiências mais relevantes, um retorno mais alto sobre o investimento e uma maior fidelização dos clientes. Amplie seu alcance com eficiência de mídia enquanto reduz (em pelo menos 30% dentro de 24 meses) a despesa com licenças de dados terceirizados para direcionamento e medição de marketing.
Desenvolva uma estratégia de dados e infraestrutura de identidade
Hoje, a sua estratégia de dados é mais importante do que nunca. Você pode obter um grande diferencial ao aplicar uma camada de identidade coesa e precisa a fontes de dados dispersas. A resolução de dados obtidos internamente permite criar visualizações de clientes exclusivas da sua marca, facilitando a colaboração com varejistas, a execução de campanhas numa rede de mídias de varejo, e a medição de insights precisos sobre os clientes.
Acelere insights de uso prático e mensure resultados empresariais
Acesse dados de transação detalhados e em grande escala, inclusive em nível SKU, para desenvolver insights de propriedade exclusiva sobre os clientes e otimizar campanhas em todo o seu ecossistema publicitário.