Back to Blog

LiveRamp e WINR anunciam parceria estratégica para aprimorar recursos de colaboração de dados

  • 3 min read

A WINR, empresa internacional de soluções de identidade, especializada em resolução e verificação de identidade, e a LiveRamp, líder global em colaboração de dados, anunciaram uma parceria estratégica que aprimorará os recursos da LiveRamp, por meio da integração com dados consistentes e baseados na privacidade da WINR. Essa colaboração visa oferecer aos anunciantes e publishers soluções mais eficazes para campanhas publicitárias direcionadas, especialmente em mercados onde a LiveRamp atualmente carece de uma solução de identidade.

Os anunciantes hoje buscam cada vez mais maximizar o impacto de suas campanhas usando dados primários, assim a parceria da WINR com a LiveRamp é uma oportunidade que se encaixa perfeitamente nessa estratégia de publicidade. De fato, os dados primários, coletados diretamente com o consentimento do consumidor, possibilitam a criação de campanhas mais envolventes e personalizadas. Mas esses dados de alta qualidade geralmente são fragmentados e precisam ser enriquecidos, de modo a priorizar a privacidade, para alcançar todo o seu potencial. O WINR fornece um ponto único de acesso às melhores soluções globais de identidade orientadas por dados, o que permite às marcas complementar e aprimorar seus dados para que possam atingir um novo patamar de eficácia no marketing.  

Nossa parceria permite que as marcas dos clientes criem e aprimorem seus próprios ativos de dados primários. 

Isso resolve problemas com dados primários incompletos ou sujos, fornecendo um robusto “backbone de dados de identidade”. Ao aproveitar os dados do WINR, os clientes podem enriquecer seus próprios dados, resultando em um poderoso gráfico primário para resolução de identidade e colaboração de dados. Esta solução é essencial para conectividade com walled gardens, web aberta e colaboração de dados via data clean rooms. Para marcas que são menos propensas a ter uma visão robusta do cliente, como as CPGs, essa solução permite que elas criem e aprimorem seus próprios dados, que podem ser usados para ativação e insights de mídia mais impactantes e precisos. 

Marcelo Ulvert, CEO e cofundador da WINR, disse: “Estamos entusiasmados com a parceria com a LiveRamp para preencher a lacuna de identidade na publicidade digital. Ao combinar o gráfico de identidade compatível com a privacidade do WINR com o avançado Identity Engine do LiveRamp, aprimoramos a precisão da segmentação de público-alvo e a conectividade entre as plataformas. Essa parceria estabelece um novo padrão para resolução de identidade, gerando resultados superiores para os anunciantes e agregando valor substancial para nossos parceiros.”

Thibault Asselot, vice-presidente de parcerias comerciais da LiveRamp na Europa, acrescentou: “Por meio dessa parceria com a WINR, estamos aprimorando nosso portfólio de soluções de identidade, oferecendo aos nossos clientes o suporte ideal para sua estratégia de marketing. A parceria aprimorará os recursos de colaboração de dados de nossos clientes, principalmente publishers, usando tecnologias seguras que respeitam o consentimento do consumidor.”