Os cookies ganharam uma sobrevida, mas nunca houve momento mais apropriado para abandoná-losHoje, o Google anunciou que está estendendo as janelas de teste para as APIs do Privacy Sandbox e adiando seu cronograma para depreciação de cookies de terceiros no Chrome até meados de 2024. O LiveRamp oferece aos editores e marcas melhores resultados hoje – postergar sua mudança para uma realidade sem cookies significa apenas continuar se enganando para obter um melhor desempenho. Vejamos o panorama do setor: Safari, Firefox e Microsoft Edge representam coletivamente 45% da internet, e esse universo virtual não tem cookies. CTV não tem cookies. O aplicativo móvel não utiliza cookies e observa uma redução de sinal. O Chrome é apenas o navegador final para remover o cookie. Para profissionais de marketing e editores, isso significa grandes benefícios mudando para soluções sem cookies o mais rápido possível, em vez ter que esperar até a última hora. |
Um grande número de editores e profissionais de marketing já descobriu os benefícios de realizar transações em nosso RampID onicanal global. O serviço de verificação atual, Sincera, descobriu recentemente que o RampID tinha a maior pegada sem cookie ativa de todos os IDs no mercado, com uma absorção de 70% de seu ID no bidstream (o que significa que os IDs são implantados nos editores e acionáveis para anunciantes). Além disso, LiveRamp tem mais domínios de editores do que qualquer outro identificador autenticado. |
Preparando-se para o futuro sem cookies nunca foi tão fácilAderir ao LiveRamp agora permite que você se beneficie da escala de cookies de terceiros, enquanto ainda existem, e que alcance consumidores em ambientes onde os cookies já são coisa do passado. É tão fácil quanto apertar um botão em seu DSP ou SSP ou implantar um código simples. Nunca facilitamos tanto as coisas: para os profissionais de marketing do LiveRamp que utilizam um de nossos DSPs habilitados para RampID, temos uma nova iniciativa para atualizar todas as ativações que permitirão alavancar o RampID nos próximos meses, o que significa que quase todas as marcas LiveRamp irão adquirir inventário de ATS por padrão. Quer migrar hoje mesmo? Envie um e-mail para [email protected] e faremos a migração de sua conta imediatamente. |
Estamos prontos para o futuro sem cookies em escala globalO LiveRamp e seus parceiros têm colaborado nos últimos anos em uma maneira melhor para os anunciantes se conectarem e personalizarem a jornada do consumidor na web aberta, móvel, CTV e plataformas sociais. Nossa Solução de Tráfego Autenticado (ATS) é construída sobre a melhor identidade do LiveRamp e está consolidada na confiança e transparência do consumidor. Estamos prestes a mais do que dobrar nossa escala de ATS no próximo ano, com planos de expandir a ATS para 100 países até o fim de 2023. ■ Sabia que 48% do tempo que os consumidores passam na web aberta é gasto em domínios que são, ou serão, dinâmicos com ATS, gerando uma escala crítica para editores e profissionais de marketing globais? ■ Além disso, 89% do tempo do consumidor é gasto em sites e plataformas sociais integrados ao LiveRamp com base na ATS ou em nossas integrações de editores diretas e sem cookies. Isso significa que um profissional de marketing que trabalhe com o LiveRamp pode encontrar 95% da população dos EUA por meio de várias integrações – tudo sem a necessidade de um cookie de terceiros, ID de dispositivo móvel ou endereço IP. ■ A ATS é a única solução global baseada em pessoas e sem cookies existente na América do Norte, UE, APAC e LATAM. Sem falar que é a ferramenta confiável utilizada por editores e profissionais de marketing em todo o mundo. |
O LiveRamp oferece desempenho para profissionais de marketingAlém de editores, profissionais de marketing em todo o mundo estão obtendo melhores resultados de negócios com a implementação da ATS regularmente. A Danone e outras marcas globais podem atestar resultados mais robustos para suas campanhas, bem como o nosso relatório sobre ATS, Total Economic Impact™, encomendado pela Forrester. ■ De acordo com uma pesquisa independente, a ATS do LiveRamp oferece um aumento de 340% no retorno de investimento em um período de 3 anos em relação ao uso de cookies ■ Mais recentemente, um grande banco dos EUA que implantou uma campanha usando ATS viu 23% de seu público alcançado em navegadores sem cookies, como Safari e Firefox, bem como 13% de seu público disponível apenas em navegadores sem cookies ■ Um varejista de loja de departamentos dos EUA que ativou campanhas baseadas em pessoas no RampID para atingir seu público de alto valor descobriu que o marketing baseado em pessoas gerou um aumento de 130% nas visitas à loja e um crescimento de 19% na taxa de cliques |
Para mais informações sobre a ATS e o RampID, entre em contato através do e-mail [email protected]. |

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