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Como fazer publicidade assertiva com dados primários?

  • - Gabriel Mazzutti
  • 1 min de leitura

O sucesso da internet aberta depende de confiança porque quando os consumidores desconhecem ou simplesmente não entendem como seus dados estão sendo usados, perdem a confiança nas marcas e nos sites com os quais interagem.

A criação de ID únicos para a colaboração de dados é uma maneira eficaz de preservar a privacidade do usuário, já que ele não pode ser identificado.

O que os clientes ganham como fim dos cookies e a colaboração de dados na publicidade digital?

A publicidade personalizada e direcionada tem maior percentual de conversão e diminui a resistência a marcas ‘inoportunas’. Possibilita ofertas assertivas: aquilo que o consumidor gosta, tem interesse ou lhe é importante no momento. Essa oferta altamente qualificada ainda poupa tempo de pesquisa (que é otimizada), oferece referências, dá ao cliente todo o direcional do que quer receber, preserva a sua privacidade e ainda propícia experiências online cada vez mais agradáveis.

A menos que todos ganhem, não é uma verdadeira colaboração de dados

Essa nova forma de fazer publicidade digital permite que todos os envolvidos no processo saiam ganhando – anunciantes, publishers e consumidores. 

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