• varejo

O futuro da colaboração de dados no varejo

Em um mercado cada vez mais competitivo e com menor tempo de retorno ao cultivar parcerias, os varejistas precisam oferecer experiências cada mais relevantes e personalizadas ao cliente, na loja ou no online.

Aprimore a sua inteligência do consumidor

Apostar em uma estratégia de dados de sucesso pressupõe acesso mais amplo e a conexão de fontes de dados relevantes, seja desdobrando silos internos, seja fazendo parcerias com terceiros. Assim, você pode aprofundar a visão do seu cliente para tomar decisões mais efetivas e mais ágeis.

Saiba mais

Meça o valor da vida útil e fortaleça a fidelidade do cliente

Usar os dados do comportamento de compra de modo eficaz —ampliando o alcance e gerando melhor experiência para o consumidor —permite construir relacionamentos de longo prazo e fortalece a fidelidade dos clientes de alto valor.

“A LiveRamp é uma aceleradora da transformação do Carrefour em uma varejista líder do setor orientado por dados. Estamos entusiasmados com nossa parceria com a LiveRamp, trabalhando juntos para fornecer novos insights do consumidor e recursos robustos para centenas de parceiros de CPG em escala global.”
Carrefour logo Elodie Perthuisot, diretora executiva de e-Commerce, Dados e Transformação Digital do Grupo Carrefour

Colabore com parceiros de CPG

Aproveitar um ambiente seguro, o qual permite manter o controle dos seus dados o tempo todo, oferece liberdade, flexibilidade e tranquilidade para colaborar com mais parceiros.

Obtenha vantagem competitiva por meio de parcerias de mídia e publicidade de varejo que podem expandir seu marketing e a medição de resultados em vários canais, ao mesmo tempo que ajudam a gerar receita incremental para os seus negócios.

Comece agora mesmo

Descubra como você pode maximizar o valor dos dados e fortalecer os relacionamentos com os seus clientes.

Fale com nossos especialistas
Woman smiles looking at tablet