Conectividade de dados avançada para fabricantes de bens de consumo supercompetitivos

As expectativas dos clientes estão forçando os fabricantes de bens de consumo a proporcionar experiências ágeis e relevantes em vários pontos de contato para fidelizar clientes e impulsionar receitas.

Colaboração em todo o ecossistema

Aproveite um ambiente seguro para formar parcerias que aceleram o crescimento, permitindo à sua marca acessar dados de transações e obter insights valiosos, ter contato direto com os consumidores e proporcionar aos clientes experiências privadas que estão unificadas entre diferentes plataformas, telas e canais.

Man wearing headphones looks at phone

Aumente o alcance e a relevância em todos os pontos de contato

O comportamento dos clientes muda com grande rapidez, e o segredo é personalização. Ao aprimorar a visualização dos clientes e seus hábitos de consumo, você terá maior vantagem competitiva e poderá garantir experiências mais relevantes, um retorno mais alto sobre o investimento e uma maior fidelização dos clientes. Amplie seu alcance com eficiência de mídia enquanto reduz (em pelo menos 30% dentro de 24 meses) a despesa com licenças de dados terceirizados para direcionamento e medição de marketing.

“Safe Haven é a maior inovação em engajamento direcionado dos clientes que eu vi nos últimos anos.”
Bayer logo Jeff Jarrett, diretor de marketing da Bayer na América do Norte

Desenvolva uma estratégia de dados e infraestrutura de identidade

Hoje, a sua estratégia de dados é mais importante do que nunca. Você pode obter um grande diferencial ao aplicar uma camada de identidade coesa e precisa a fontes de dados dispersas. A resolução de dados obtidos internamente permite criar visualizações de clientes exclusivas da sua marca, facilitando a colaboração com varejistas, a execução de campanhas numa rede de mídias de varejo, e a medição de insights precisos sobre os clientes.

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Acelere insights de uso prático e mensure resultados empresariais

Acesse dados de transação detalhados e em grande escala, inclusive em nível SKU, para desenvolver insights de propriedade exclusiva sobre os clientes e otimizar campanhas em todo o seu ecossistema publicitário.

Temos o enorme prazer de aprender com os especialistas da LiveRamp e ajudar a Danone a aumentar sua capacidade de planejar, entender e inspirar nossos clientes com produtos que fazem a diferença na vida deles, todos os dias.
Mathieu Lacombe, chefe de mídia e canais digitais da Danone France

Comece hoje mesmo

Descubra como aproveitar dados ao máximo e fortalecer a relação com os seus clientes. 

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