Thaíssa Gentil
Head of Sales, LiveRamp Brasil
Thaissa Gentil de Albuquerque Sá é Head of Sales da LiveRamp Brasil. Com mais de 14 anos de experiência em monetização de dados, publicidade digital e no varejo, a executiva tem a missão de ativar o ecossistema de publicidade em todas as suas vertentes, com foco na colaboração de dados e commerce media, desenvolvendo o negócio LiveRamp no Brasil e na América Latina. Antes de ingressar na LiveRamp, Thaissa atuou no Rappi, na Johnson & Johnson e na Kimberly-Clark, entre outras empresas.
A LiveRamp é a plataforma de colaboração de dados escolhida pelas empresas mais inovadoras do mundo. Um líder inovador em privacidade do consumidor, ética de dados e identidade fundamental, a LiveRamp está estabelecendo um novo padrão para construir uma visão conectada do cliente com clareza e contexto incomparáveis, enquanto protege a preciosa confiança da marca e do consumidor. A LiveRamp oferece total flexibilidade para colaborar onde quer que os dados residam, apoiando a mais ampla gama de casos de uso de colaboração de dados - dentro das organizações, entre marcas e em sua rede global de parceiros de alta qualidade.
Centenas de inovadores globais, desde marcas de consumo icônicas e gigantes da tecnologia até bancos de varejo e líderes em saúde, recorrem à LiveRamp para construir valor duradouro para a marca e para os negócios, aprofundando o engajamento e a lealdade do cliente, ativando novas parcerias e maximizando o valor de seus dados primários enquanto permanecem na vanguarda das exigências de conformidade e privacidade em rápida evolução. A LiveRamp está sediada em São Francisco, Califórnia, com escritórios ao redor do mundo.
Marcelo Ulvert
CEO, WINR
Marcelo Ulvert é um empreendedor experiente com mais de 20 anos de sucesso na fundação e crescimento de empresas baseadas em dados, incluindo a WINR, lançada em 2019. Reconhecido por sua visão inovadora e habilidades de networking global, ele lidera iniciativas comerciais e mentora equipes, garantindo continuidade e crescimento sustentável. Antes da WINR, Marcelo comandou vendas e marketing globais na Cohort e é membro ativo do Australian Institute of Company Directors. Ele também apoia causas sociais como Diretor Fundador da Give a Little Love Foundation, que já arrecadou mais de US$ 1 milhão para organizações como Batyr e Cerebral Palsy Alliance.
A WINR é líder global em soluções de identidade, combinando dados exclusivos e tecnologia proprietária para oferecer verificação, enriquecimento e prevenção de fraudes em escala internacional. Com o WINR Alchemist, um grafo centralizado de identidade global, a empresa transforma dados fragmentados em soluções consistentes e compatíveis, atendendo às mais altas exigências de privacidade e segurança. Sua missão é estabelecer o padrão ouro em identidade global, sendo um parceiro confiável para setores de verificação, prevenção de fraudes e publicidade digital.
Lusia Nicolino
Global Product Manager, Kantar IBOPE Media
Lusia Nicolino é uma profissional do mercado de comunicação e conhecimento do consumidor, formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Netnografia pela ESPM, MBA em Marketing pela FGV e em Digital Business pela USP, além de pós-graduada em Neurociências. Com uma trajetória diversificada, acumulou experiências relevantes em empresas como Ipsos, Portal Terra e agências de publicidade. Atualmente, é Global Product Manager na Kantar IBOPE Media, onde lidera iniciativas estratégicas, conectando equipes regionais e globais para impulsionar inovação e desempenho em produtos e soluções. Sua expertise combina análise de mercado, gestão de produtos e uma visão integrada de comunicação e comportamento do consumidor.
Com as pessoas apresentando cada vez mais um comportamento cross-media por meio de canais e plataformas, os serviços de dados e medição de audiência, segmentação, análise e inteligência publicitária da Kantar IBOPE Media revelam ao mercado de mídia insights para possibilitar decisões fundamentadas. Trabalhando com dados de painel e first-party data em mais de 80 países, temos o portfólio de medição cross-media que mais cresce no mundo, apoiado por nossa versatilidade, escala, tecnologia e experiência, para impulsionar o crescimento dos negócios dos nossos clientes e parceiros.