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Um mergulho no Retail Media – Para todas as etapas do funil

  • - Thaissa Gentil
  • 1 min de leitura

Existem três grandes motivos pelos quais o Retail Media está ganhando relevância:

1) A jornada de busca do consumidor está predominantemente iniciando nos sites dos varejos.

2) Com a morte dos cookies de terceiros, é o dado transacional de preferências e comportamentos de compra que irá permitir a personalização em escala.

3) Esses mesmos dados transacionais permitem fechar o loop e entender o impacto de cada campanha de marketing, levando à maior otimização dos investimentos.

O que os clientes ganham como fim dos cookies e a colaboração de dados na publicidade digital?

Uma estratégia de sucesso de Retail Media é aquela que reconhece a omnicanalidade do consumidor e o poder de se entender os seus hábitos de consumo. É aquela que integra todo o mix: on e offsite. E fala com o shopper em todas as etapas: Topo, meio e fundo de funil. 

Essa nova forma de fazer publicidade digital permite que todos os envolvidos no processo saiam ganhando – anunciantes, publishers e consumidores. 

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